02 abril 2010

Poema do colega Lucas Cezar

Aqueles que me acompanham sabem que isto é algo inédito; vou postar aqui um poema escrito por um colega, que achei muito bonito. Espero que gostem:

"Te esperando"

- Sorri-me mais uma vez, só mais uma ...
E me mostre a face mais linda que já pude ver
e que, sem querer, aos poucos, me arrastou
ao fundo do mar singelo da paixão
e me afogar deixou em anunciar tal omissão.

- Olhai-me ao fundo dos olhos mais uma vez, mais uma ...
E cure este coração dilacerado pela vida
com a doce essência expelida em teu olhar
a dose mais gostosa a se provar
e a mais letal ao apaixonar.

- Beije-me até me sufocar, uma, duas, três, sem parar ...
E reverta toda essa mágoa em meu peito contida
no acelerar mágico e incessante dos corações
ao que tomando um novo fôlego
sinta vertejante o extremo que se pode conseguir da felicidade.

- Aceite-me assim como eu sou, sempre, sempre...
e mostre que de algo vale tanto sonho, tanto delírio, tanta poesia
e que só por você valerá a pena enfrentar o ardor da vida
ainda que seja pelo agora, pois que senão o nunca
inserirá um tanto de morte aqui dentro.

- Aprenda, e me ame, o quanto mais puder, mais e mais ...
e eu lhe conto as claras tudo o que flerta o meu peito
pois pensar com o coração foi o único jeito que aprendi
e se sorrir por sorrir, sem a sua graça
ficará cada dia, hora, minuto, mais sem sentido.

Às vezes eu tento, mas é tão difícil
agora que lhe vi, e agora que lhe sei
aos poucos perseverante vou ficando
e de esperanças, vou transbordando
e essa espera, espero que me termine em final feliz.



Nenhum comentário: